1. POSTAL SAUDE
Desde o dia 18 de julho, os beneficiários baianos residentes em Salvador começaram a receber mensagens da Operadora e da empresa D.O.C – Saúde personalizada, por e-mail e telefone, convidando-os para participar da iniciativa.
O serviço, que será levado paulatinamente para várias regiões do país, coloca à disposição um modelo de atendimento de saúde com foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento personalizado do beneficiário e de sua família ao longo da vida.
Confira suas caixas de e-mail!
Os beneficiários devem ficar atentos aos e-mails cadastrados na Postal Saúde para receber todas as informações sobre a Estratégia Saúde & Família.
Ligação telefônica
Após o envio do e-mail, a D.O.C – Saúde personalizada, em nome da Postal Saúde, fará uma ligação para agendar a consulta em uma das unidades de atendimento. Serão repassadas todas as informações, como endereço e telefones de contato.
Sem coparticipação
Uma das vantagens de participar da iniciativa é que os serviços realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família são isentos de coparticipação das despesas médicas.
Não fique de fora!
Você, que é beneficiário da Postal Saúde, não fique de fora dessa iniciativa. As estatísticas comprovam a eficiência desse sistema de atendimento, capaz de resolver em torno de 80% dos problemas de saúde.
Central de Atendimento ao Beneficiário
Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento ao Beneficiário da Operadora, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24 h por dia, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.
Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.
2. POSTAL SAUDE II – CONFIRA AS MUDANÇAS NO SERVIÇO POSTAL 24 HORAS
A Postal Saúde informa que o atendimento pela Amparo Saúde sofreu alterações. Agora, as consultas virtuais na plataforma serão feitas exclusivamente por médicos generalistas (Clínica Médica) e o acesso aos serviços ocorrerá apenas na modalidade de pronto-atendimento (sem necessidade de agendamento), pelo endereço https://www.meuamparo.com.br/login.
É o serviço Amparo Agora à sua disposição!
Portanto, não haverá mais agendamento de consultas virtuais por telefone, e as especialidades de cardiologia, dermatologia, geriatria, medicina de família e comunidade, nutricionista, psicologia e psiquiatria não estarão mais disponíveis.
Mas não se preocupe! A atenção à sua saúde está garantida pela plataforma NAV-Dasa.
A NAV- Dasa
Os atendimentos para várias especialidades médicas, que antes eram feitos pela Amparo Saúde, serão disponibilizados pela NAV-Dasa, uma plataforma voltada à realização de consultas médicas, exames e vacinas.
A NAV-Dasa oferece três opções de atendimento: via internet (pela plataforma NAV), por telefone e por WhatsApp.
Veja as especialidades que serão disponibilizadas com e sem agendamento:
· Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade:
Pronto-atendimento (consultas sem agendamento)
· Cardiologia, dermatologia, endocrinologia e metabologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, neurologia, nutrição, oncologia clínica, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, psicologia e urologia.
Consultas com agendamento
Veja como agendar uma consulta:
Por WhatsApp: (11) 98932-3358
· Por telefone: (11) 4003-5360
· Por internet: https://nav.dasa.com.br/
Horário de atendimento do aplicativo NAV: Todos os dias da semana – 24 horas
Horário de atendimento para agendamento:
Segunda a sexta: das 6h às 20h
Conheça a NAV- Dasa
Agende exames, vacinas, faça consultas médicas on-line e acesse todo o seu histórico de exames em um só lugar.
Saiba mais: www.nav.dasa.com.br
2. HORÁRIO FUNCIONAMENTO ABAICT
O funcionamento da ABAICT continua às segunda e quarta feira no horário das 9:00h as 12:00h, ou através dos telefone (71) 98800-9640 e (71) 3345-7327 ou E-mail: abaict@terra.com.br enquanto perdurar a pandemia, enquanto isso visite o nosso Site: www.abaict@terra.com.br, quanto as correspondencias deverão ser entregues na Portaria que nos receberemos.