1. POSTALIS I
O Postalis informa que já está disponível o cronograma para inclusão dos requerimentos de concessão, prorrogação e manutenção de Benefícios para a folha de DEZEMBRO/2022, com previsão de crédito do pagamento em 21/12 (quarta-feira).
Importante destacar que o prazo de recebimento de documentação para a Folha de Dezembro é reduzido (termina dia 02/12), uma vez que o pagamento será antecipado para o dia 21/12.
Para acessar o cronograma e saber mais acesse a nota completa no site do Postalis: http://www.postalis.org.br/2022/11/11/cronograma-para-inclusao-de-requerimentos-de-beneficios-dezembro-2022/ .
2. POSTALIS II – RECADASTRAMENTO PRORROGADO
O Postalis informa que a nova data-limite passa a ser impreterivelmente dia 30/11/2022.
Aposentados que não se recadastrarem até o novo prazo terão seus benefícios de dezembro e o 13° salário suspensos.
Em vista da prorrogação por mais 30 dias para o recadastramento de aposentados, visando dar mais uma chance aos participantes que ainda não conseguiram cumprir com essa obrigação a ABAICT continua com colaborador, especialista em tecnologia, com a finalidade exclusiva de atender em regime de plantão, nos dias 26 e 30/11/2022, das 9 às 12 hs a todos os sócios que desejarem a realização do RECADASTRAMENTO.
3. ATUALIZAÇÃO ENDEREÇO
Continuamos insistindo para que nossos associados atualizem seus endereços pois está havendo muita devolução de correspondência por diversos motivos. Não fiquem de fora das notícias.
4. FUNCIONAMENTO DA ABAICT
A ABAICT estará funcionando de segunda e quarta-feira no horário das 9:00h as 12:00h, no período de cadastramento do Postalis ou através dos telefone (71) 98800-9640 e (71) 3345-7327 ou E-mail: abaict@terra.com.br enquanto isso visite o nosso Site: www.abaict.terra.com.br,
R. MARANHÃO, 216 – SALA 103 – EDFICIO PITUBA ESPAÇO EMPRESARIAL – PITUBA -SSA/BA. 41830-260
MARLENE SIMÕES CAFFÉ
VICE PRESIDENTE
Email – abaictpres@terra.com.br
Tel(071) 3345-7327 Cel-(071)98800-9636/9640