1- POSTAL SAUDE – INADIPLENCIA
A Postal Saúde informa que, com o intuito de oportunizar a possibilidade de regularização de inadimplência, sem o cancelamento do plano e informar da necessidade de cumprimento de novas carências, alterações do prazo de permanência e formato de custeio, leiam atentamente a carta anexa, a CTE PRESI/DIREL 032/2021, que versa sobre as “Ações para redução da inadimplência – Bloqueio 03/02/2021”.
Aproveitamos para informar, a seguir, os canais de atendimento aos quais os beneficiários poderão buscar maiores esclarecimentos sobre a situação apresentada e solicitar a negociação de suas dívidas:
Central de Atendimento: 0800-888-8116; e Unidades da Postal Saúde nos Estados.
2 – ATENDIMENTO ABAICT
Comunicamos aos nossos associados que o funcionamento da ABAICT, está sendo às segunda e quarta feira no horário das 9:00h ás 12:00, mas solicitamos que agendem através dos telefones (71)98800-9640 e ( 71) 3345-7327 para evitar aglomeração, pois a pandemia continua ou através do e-mail: www.abaict.com.br
Informamos que quando tiverem qualquer duvida ou quiserem falar com o Presidente o tel (71) 98800-9640 da ABAICT também pode ser acionado pelo ZAP.
XXX