Na Quarta – 483

 1 –   ELEIÇÕES POSTALIS

  Já está acontecendo as eleições para para os cargos de Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Postalis e a data final é 23/05/2022 até as 18:00h. Os eleitores que estão aptos a votar, são os empregados da ativa e aposentados titulares que tem vínculo com o Postalis. 

Já se encontra disponível no PORTAL ELEJA, para gerar a senha de votação, somente com a senha será possível acessar a área de votação no portal.

No PORTAL ELEJA, os eleitores poderão consultar os tutoriais para geração de senha de votação e como proceder para efetuar o registro do voto.  Solicitamos que as Associações disponibilize a sua sede,  para ajudar os eleitores nas possíveis dificuldades. Caso o eleitor optar pelo recebimento da senha pelo e-mail, consultar também o spam, lixeira ou quarentena, se for o caso.

A FAACO e as Associações indicam para a vaga de Conselho Deliberativo a chapa 04 – Marcos Paulo da Silva Paim (titular) e para a vaga de Conselho Fiscal a chapa 170- Jose Oliberio Alves (Titular).

Segue o link para votação: https://postalis2022.eleja.com.br/login!logout.action

    2.  PROCESSO REFERENTE A INTEGRAÇÃO DO TICKET RESTAURANTE AO SALARIO

 
Informamos que dezenas de empregados e ex-empregados dos Correios já deram entrada na ação individual de cobrança dos valores retroativos do TICKET.
e  que muitas pessoas que se enquadram como credores desse valor não sabem da existência desse direito, e ainda não buscaram a justiça.
Alertamos ainda que, mesmo aqueles que estão na ativa, e que tiveram o Ticket integrado ao salário em 2021, tem direito ainda ao recebimento do retroativo desde 2011.
Para maiores esclarecimentos, segue o contato do nosso advogado:
Allan Habib (Azi e Torres, Castro, Habib, Pinto Advogados)
Tel. (71) 3342-1228
Tel. (71) 99184-1544 ZAP

 

 3.   ADIANTAMENTO 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO PARA OS  APOSENTADOS

Comunicamos que a  segunda  parcela do 13º salário correspondente a 50% do valor do benefício,  será paga no junto com o benefício de maio  de 25 de maio a 7 de junho.

 4. FUNCIONAMENTO DA ABAICT

 O funcionamento da ABAICT  continua às segunda e quarta feira no horário das 9:00h as 12:00h, ou através dos telefone (71)  98800-9640 e (71) 3345-7327 ou    E-mail:  abaict@terra.com.br enquanto perdurar a pandemia, enquanto isso visite o nosso Site: www.abaict@terra.com.br, quanto as correspondencias deverão ser entregues na Portaria que nos receberemos.