Na Quarta – 494

1. POSTAL SAUDE

 Desde o dia 18 de julho, os beneficiários baianos residentes em Salvador começaram a receber mensagens da Operadora e da empresa D.O.C – Saúde personalizada, por e-mail e telefone, convidando-os para participar da iniciativa.                                                                                                             

O serviço, que será levado paulatinamente para várias regiões do país, coloca à disposição um modelo de atendimento de saúde com foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento personalizado do beneficiário e de sua família ao longo da vida.  

Confira suas caixas de e-mail!   

Os beneficiários devem ficar atentos aos e-mails cadastrados na Postal Saúde para receber todas as informações sobre a Estratégia Saúde & Família. 

Ligação telefônica  

Após o envio do e-mail, a D.O.C – Saúde personalizada, em nome da Postal Saúde, fará uma ligação para agendar a consulta em uma das unidades de atendimento. Serão repassadas todas as informações, como endereço e telefones de contato.  

Sem coparticipação   

Uma das vantagens de participar da iniciativa é que os serviços realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família são isentos de coparticipação das despesas médicas.  

Não fique de fora!  

Você, que é beneficiário da Postal Saúde, não fique de fora dessa iniciativa. As estatísticas comprovam a eficiência desse sistema de atendimento, capaz de resolver em torno de 80% dos problemas de saúde.  

Central de Atendimento ao Beneficiário   

Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento ao Beneficiário da Operadora, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24 h por dia, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. 

 Postal Saúde. Sua vida, nossa existência. 

 2.  POSTAL SAUDE II – CONFIRA AS MUDANÇAS NO SERVIÇO POSTAL 24 HORAS

A Postal Saúde informa que o atendimento pela Amparo Saúde sofreu alterações. Agora, as consultas virtuais na plataforma serão feitas exclusivamente por médicos generalistas (Clínica Médica) e o acesso aos serviços ocorrerá apenas na modalidade de pronto-atendimento (sem necessidade de agendamento), pelo endereço https://www.meuamparo.com.br/login

É o serviço Amparo Agora à sua disposição!     

Portanto, não haverá mais agendamento de consultas virtuais por telefone, e as especialidades de cardiologia, dermatologia, geriatria, medicina de família e comunidade, nutricionista, psicologia e psiquiatria não estarão mais disponíveis. 

Mas não se preocupe! A atenção à sua saúde está garantida pela plataforma NAV-Dasa.    

A NAV-    Dasa                                                                                                            

 Os atendimentos para várias especialidades médicas, que antes eram feitos pela Amparo Saúde, serão disponibilizados pela NAV-Dasa, uma plataforma voltada à realização de consultas médicas, exames e vacinas.

  A NAV-Dasa oferece três opções de atendimentovia internet (pela plataforma NAV), por telefone e por WhatsApp. 

Veja as especialidades que serão disponibilizadas com e sem agendamento: 

·        Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade:
 Pronto-atendimento (consultas sem agendamento)  

·        Cardiologia, dermatologia, endocrinologia e metabologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, neurologia, nutrição, oncologia clínica, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, psiquiatria, psicologia e urologia.
 Consultas com agendamento 

Veja como agendar uma consulta: 
Por WhatsApp:
 (11) 98932-3358 

·         Por telefone: (11) 4003-5360 

·         Por internet: https://nav.dasa.com.br/ 

Horário de atendimento do aplicativo NAV: Todos os dias da semana – 24 horas 

Horário de atendimento para agendamento:  

Segunda a sexta: das 6h às 20h
 

Conheça a NAV- Dasa  

Agende exames, vacinas, faça consultas médicas on-line e acesse todo o seu histórico de exames em um só lugar. 

Saiba mais:  www.nav.dasa.com.br 

2.  HORÁRIO FUNCIONAMENTO ABAICT

 O funcionamento da ABAICT  continua às segunda e quarta feira no horário das 9:00h as 12:00h, ou através dos telefone (71)  98800-9640 e (71) 3345-7327 ou    E-mail:  abaict@terra.com.br enquanto perdurar a pandemia, enquanto isso visite o nosso Site: www.abaict@terra.com.br, quanto as correspondencias deverão ser entregues na Portaria que nos receberemos.