Na Quarta – 561

  1.     AÇÃO POSTAL SAÚDE

  Contrato de Prestação de Serviços Jurídicos da Advocacia Janot, para aqueles associados que fazem parte da 2ª lista da Ação Coletiva para a manutenção do subsídio de 50% dado pela ECT.

 

Para os associados interessados em entrar na 2ª ação coletiva devem enviar a seguinte documentação: 

  1. Comprovante de Pagamento de honorários Advocatícios;
    2. Os últimos 3 boletos da Postal Saúde;
    3. Cópia do RG e CPF;
    4. Contrato Assinado, com comprovante de residência: 

Valores de honorários: 

  1. Para aqueles que pagam mensalidade da Postal Saúde até R$300,00 (trezentos reais), o valor cobrado ser á de R$300,00 (trezentos reais);
    2. Para aqueles que pagam mensalidade da Postal Saúde de R$300,01 (trezentos reais e um centavo) até R$1.000,00 (mil reais), o valor cobrado será de R$600,00 (seiscentos reais); e
    3. Para aqueles que pagam mensalidade da Postal Saúde acima de R$1.000,01 (mil reais e um centavo), o valor cobrado será de R$1.000,00 (mil reais).

Ademais, será cobrado o percentual de 30%, em cláusula de êxito em caso de valores a serem restituídos pela Postal Saúde.

 Ressaltamos que aqueles associados que participam NA SEGUNDA LISTA serão AUTOMATICAMENTE incluídos nessa nova Ação Coletiva e não será cobrada outra taxa de honorários advocatícios pela Advocacia Janot.

Esclarecemos que não será necessário para esta ação procuração e nem gratuidade de justiça, pois trata-se de uma ação coletiva.

Lembramos que o prazo final para envio da documentação é até 15/03/2024, impreterivelmente.

  1.  POSTAL SAÚDE

Os boletos dos aposentados — competência FEVEREIRO/ 2024, com vencimento em 16 de MARÇO/2024 – estão disponíveis no SITE, como de praxe, os documentos também serão enviados às residências dos beneficiários. 

 

                                   Emita o seu boleto 

 Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário,

pelo 0800 888 8116.   – Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.

  1.   HORARIO DE FUNCIONAMENTO

         A ABAICT está funcionando de segunda a   quinta feira no horário das

        9:00h às 15:00h, ou através dos telefones (71) 98800-9640 e (71) 3345-7327  

        ou Email:  abaict@terra.com.br 

        Rua Maranhão, 216 – s/103, Pituba, Edf. Pituba Espaço Empresarial

        Salvador/BA. 41830-260

        Visite o nosso Site: www.abaict.com.br.

         Enquanto isso conheça o Site da FAACO: www.faaco.org.br

  1.  08 de MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

          MULHER…

“Com seu jeito especial de ser,

Você é exemplo de amor,

Perseverança,

Coragem,

Determinação e

Inteligência.”

 

PARABÉNS PELO SEU DIA!